[PEDIDO] Círculo da Decepção / Circle of Deception (1960)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PEDIDO] Círculo da Decepção / Circle of Deception (1960)

Mensagem  Hamish em Dom 5 Out 2014 - 18:19

Boa noite!

Tenho procurado esse filme há muito tempo, mas muito pouco tenho encontrado sobre - somente algumas imagens e reviews. Tentei em fóruns russos (que geralmente tem esse tipo de coisa "difícil" de se achar) e nada. Então, decidi dar uma passadinha por aqui e ver se alguém pode me ajudar.

Nos anos '60, filmes ambientados na Segunda Guerra Mundial tinham um grande destaque. Este filme em particular, trata de um rapaz que é mandando por seus superiores, sem saber, para uma verdadeira "armadilha".

Esse daqui é o link do filme no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Sem pressa, nem nada. Se alguém aqui tiver algum tipo de informação, qualquer que seja, será de grande ajuda.

Muito obrigado, galera What a Face
Hamish

Re: [PEDIDO] Círculo da Decepção / Circle of Deception (1960)

Mensagem  Hamish em Sab 18 Out 2014 - 10:19

Bom dia, galerinha.

Então, apesar de ter aberto o tópico aqui no fórum, continuei procurando pelo filme - até que consegui encontrá-lo. Para facilitar o download, fiz upload no 4shared - e você pode fazer download nesse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Só não consegui encontrar legendas para ele. Estou na busca delas, se alguém tiver a legenda ou se quiser me ajudar a traduzir, ajudaria muito.

Espero que gostem do filme.
Hamish

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: