:: FILMES ÉPICOS ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Isabel (2011– )

Ir para baixo

[Pedido] Isabel (2011– ) Empty [Pedido] Isabel (2011– )

Mensagem  nunogn Seg 3 Nov 2014 - 7:44

Boa tarde,

Já sou assíduo do site à alguns anos, quase desde o seu inicio, mas acabei por me inscrever no forum porque após ter pesquisado não encontrei uma série que anda a passar neste momento na televisão por cabo em Portugal, mais propriamente no Canal "SIC Caras", trata-se de uma série espanhola de grande qualidade e já vai na 3.ª temporada:

"Isabel" - (2011-?) IMBD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma grande produção da TVE que conta a vida da rainha Isabel I de Castela. A soberana, também conhecida por A Católica, era filha de Isabel de Portugal e do rei João II de Castela. Além disso, a sua ligação com Portugal tornou-se mais próxima quando se recusou a casar com o rei Afonso V, contrariando todas as regras impostas naquela época.
Diz-se que financiou Cristóvão Colombo na missão que levou à descoberta do continente americano e foi ela que assinou o Tratado de Tordesilhas, um acordo celebrado entre o Reino de Portugal e o recém-formado Reino de Espanha para dividir as terras “descobertas e por descobrir” por ambos os reinos fora da Europa.
Isabel I de Castela teve 5 filhos, liderou exércitos e participou activamente na Reconquista de Espanha durante a invasão muçulmana da Península Ibérica. A série tem toda esta componente histórica, mas também intriga, amor e suspense.


Pode ser acompanhada desde da 1.ª temporada até agora (em espanhol) (Aqui)

Apesar de ter encontrado a mesma disponível para download, não consigo encontrar as legendas em português.(Aqui)

Espero que gostem,
Cumprimentos.

nunogn

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos