:: FILMES ÉPICOS ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V9 Player "4 grandes funções" exclusivas

Ir para baixo

V9 Player "4 grandes funções" exclusivas Empty V9 Player "4 grandes funções" exclusivas

Mensagem  porliuy Qua 6 Jun 2012 - 2:16

Dentre todos os tocadores de mídia, o V9 Player é certamente o mais brilhante, não importando que a mídia reproduzida seja local ou online, e sua reprodução de mídia em alta resolução é absolutamente suave. Sendo um programa único, vamos ver quais outras fantásticas características que o V9 Player têm:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1.Zoom seletivo durante a execução.
Esta função é apropriada para algumas cenas e partes especiais em alguns vídeos, e quando o usuário achar que alguma parte de um vídeo merece ser examinada, então ele poderá utilizá-la e fazer o zoom.
Operação muito simples: Aperte control e ao mesmo tempo clique com o mouse para arrastar selecionar a parte que quer aumentar, então solte e pronto.

2.Corte de vídeo multi-touch, corte de canal de som.
Quer cortar e agrupar livremente a parte mais preferida em um vídeo? Não é preciso usar uma ferramenta especial de edição, bastando que você escolha no V9 Player "reproduzir-imagem" para entrar na caixa de opções avançadas do ajuste de vídeos, então selecione a opção inferior "Tome um instantâneo" e pronto. Você descobrirá que um novo arquivo de vídeo foi criado na área de trabalho, e para cortar qualquer conteúdo livremente basta arrastar, e estes conteúdos automaticamente aparecerão como arquivos na área de trabalho.
Para aqueles que gostam de arquivos wav e mp3, o V9Player pode também cortar de forma rápida, e o método é como o de corte para vídeos, bastando para isso fazer as operações necessárias na caixa opções que está nas opções avançadas, encolhendo "ajuste de frequência".

3.Thumbnail de filmes.
Você sempre vê em fóruns de discussão thumbnails de filmes que são postados, e como ajudam a todos a saberem bem sobre os ótimos processos de um filme. Lembre-se que no V9Player você cria thumbnails com apenas 1 clique!
Modo de operação: "Reproduzir" - "Salva Miniaturas".

4.Função de compartilhamento e corte de Gifs.
Para a maioria dos apreciadores de vídeos, aquelas partes clássicas de alguns vídeos ficam sempre na memória e são realmente inesquecíveis, e pôr vezes não conseguimos encontrá-las uma segunda vez. Acredito que a maioria dos usuários do V9 Player tenha esquecido de uma de suas funções mais importantes, que é a função de corte de GIF----Quando o usuário estiver reproduzindo um vídeo local, clique no menu de reprodução e escolha Capturar como Animação (GIF) e poderá cortar a parte preferida, de modo a criar um GIF da parte mais engraçada ou mais clássica de um filme e com compartilhá-la através do Twitter ou Facebook.

Pós-escrito: Todos já se depararam com tocadores multimídia que enchem os olhos, porém as características que do V9Player que hoje apresentamos são realmente únicas. Ainda que o V9Player não utilize essas características de forma pura, a utilização de algumas dessas características torna a execução de arquivos mais rica e a execução de vídeos mais conveniente, de modo que o prazer em assistir a vídeos também aumenta.

porliuy

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos